A Agência Euro assina o novo visual das latas de água mineral da Sarandi, em um projeto entre as duas empresas nomeado de ‘Água na Lata’. A novidade aposta em um design contemporâneo desenvolvido pela agência, que buscou manter a essência do visual característico da marca.
Com o propósito de destacar o produto entre os demais, a Euro optou por deixar clara a diferença entre água com gás e sem gás nos designs de cada lata. Com isso, o objetivo é que as embalagens chamem a atenção nas prateleiras dos mercados e os consumidores possam tomar uma decisão mais clara e direta na hora de encontrar a bebida de sua preferência. Além disso, as cores selecionadas para a novidade têm como finalidade apresentar um visual mais limpo, e o slogan ‘É na lata!’ foi escolhido para acompanhar o lançamento.
O diretor de Criação da Euro, Leopitapos, afirmou que o desafio trouxe muita alegria para a equipe que gostou de trabalhar com uma “marca tão conceituada no Rio Grande do Sul”. “Buscamos alinhar o que existe de mais moderno em Design e, também, junto à transição que o cliente trouxe na expertise e no desenvolvimento desta lata”, relatou.