BLOG

Ano novo, vida nova?

Estamos começando 2022 e os novos ares também estão chegando. Com muitas mudanças em sua grade de programação, a TV Globo perdeu o Domingão do Faustão, que migrou para a Band e tem estreia prevista para o próximo dia 17 de janeiro. A troca de canal não foi a única coisa que mudou, o nome do programa tornou-se mais direto e simples “Faustão na Band”. 

 

Além disso, a identidade visual também foi reformulada, o logo característico, que durou por muitos anos, foi descartado e um novo foi criado. Com ares mais modernos e uma fonte que remete ao glamour. 

 

E isso não é exclusivo só da televisão, no ano de 2021 diversas empresas fizeram reformulações, como  Nubank, Burguer King, além, claro, da própria TV Globo. 

 

Essas mudanças acontecem de tempos em tempos, é muito difícil uma marca permanecer desde sua criação com o mesmo logo. De cara, é natural estranhar, até se acostumar, mas o tempo mostra que com naturalidade, as novas identidades visuais se tornam normais e acabamos esquecendo das antigas. 

 

O minimalismo das marcas tem se tornado cada vez mais comum e certamente vamos ver ainda mais atualizações em identidades visuais, seja na TV, na Internet ou até mesmo nos produtos que compramos diariamente.

Deixe sua opinião!

Atendimento
Precisa de ajuda?
Olá! Seja bem-vindo a agência EURO! ☺️
Deixe seu recado e, em breve, retornaremos.