Mídia e Propaganda no Brasil: uma Jornada Histórica
No final do século XIX e no despertar do século XX, a propaganda no Brasil começou a se moldar em folhas de jornais e panfletos. Com o passar do tempo,...
Agência Euro assina ação ‘Colorê’ da Impisa Papéis
Trata-se do lançamento da linha de guardanapos coloridos da marca, que quer combinar talheres, toalhas, pratos e alimentos A Euro realizou o processo de naming – nomenclatura e disciplina que decide como...
Agência Euro realiza design das latas de água mineral da Sarandi
Projeto ‘Água na Lata’ aposta em visual contemporâneo mas sem perder a essência característica da marca A Agência Euro assina o novo visual das latas de água mineral da Sarandi,...
CEO da agência destaca período de colheita das conquistas Com a chegada de mais um fim de ano, é hora de relembrar tudo o que foi realizado nos meses anteriores,...
Euro firma parceria estratégica com a agência Santa Ideia
A agência Santa Ideia, em um processo de fusão comandado pela empresária Fernanda Portal, foi incorporada pela Euro. O negócio começou a ser tratado no começo do ano e, em abril,...
Leonardo Barcellos é o novo diretor de Criação da agência Euro
Leonardo Barcellos, que atende profissionalmente por Leopitapos, é o novo diretor de Criação da agência Euro. O publicitário, que chega em busca de desafios, possui especialização em Comunicação e Marketing...