O presidente do Conselho da Agência Euro, Samir Salimen, juntamente do demais conselheiros, Germano Rigotto, Gilberto Jasper, Paulo Ferreira, Fernanda Tartoni, Eunice Bergesch, além do CEO Arthur Lencina da Veiga, fizeram a segunda reunião da história do Conselho Consultivo da empresa.
Na oportunidade foram debatidos temas como a entrada de novos clientes na carteira da Euro, uma breve prestação de contas referentes aos projetos indicados pelos conselheiros, como Arquitetos Voluntários e Casa da Música. Os conselheiros também deram seus feedbacks em relação ao planejamento estratégico da Euro, apresentado na primeira reunião.
“É muito gratificante ver todo o apoio que os conselheiros vêm dando para a Euro, principalmente nesse novo momento que estamos vivendo. Agora vamos nos reunir com as entidades que eles nos indicaram e continuar com o nosso trabalho voluntário” explicou o CEO, Arthur Lencina da Veiga. Também para ele, o perfil da empresa e do modo de operação mudou e melhorou muito desde a criação do conselho.
Já o presidente do Conselho, Samir Salimen, é muito importante manter contato com os demais conselheiros, “mostra que estamos trabalhando e cumprindo o cronograma com os clientes e com o nosso projeto”, afirmou.