A Euro abriu os trabalhos de 2022 com investimentos em capital humano. O nome da vez é Gustavo Meneghetti de Carvalho, publicitário formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que se junta à equipe como head de Estratégia e Operação. Com a nova contratação, a agência espera melhorar os processos internos, bem como de relacionamento, e até a própria captação de novos clientes.
Em seu currículo, Gustavo soma passagens por agências de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, além de ter atuado como professor no Centro Universitário Metodista IPA. É mestre em Economia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e realiza doutorado na Universidade de Coimbra, em Portugal. Além disso, também já trabalhou como diretor de Marketing em empresas do ramo de varejo do centro do País.
O profissional se considera satisfeito por “poder colaborar com uma empresa que está se consolidando no mercado gaúcho”. “Acredito que minha experiência de trabalho tanto em agências, como em empresas que normalmente são os clientes dessas mesmas, trará muitos benefícios”, pondera Gustavo.
CEO da Euro e ex-aluno de Gustavo no IPA, Arthur Lencina acredita que a experiência do publicitário somará para o crescimento da agência. “Ele chega no momento em que estamos finalizando o nosso planejamento estratégico e vai contribuir na formação do nosso time”, completou.