A Agência Euro foi finalista do Salão ARP 2021. A indicação foi fruto de um trabalho muito especial realizado ao lado do Instituto Cultural Floresta (ICF). A cerimônia de premiação aconteceu na noite do dia 13. Cais Embarcadero, Grupo RBS, Moove, UFSM/UFRGS/Unipampa figuraram, também, entre os finalistas da categoria “Projeto do Ano”.
A iniciativa indicada foi o projeto “ICF: um sopro de esperança em meio à pandemia”. A campanha, liderada pelo Instituto Cultural Floresta, arrecadou respiradores e insumos que foram distribuídos no Rio Grande do Sul inteiro, auxiliando no combate ao coronavírus.
A Euro teve atuação no planejamento de comunicação como um todo. Esteve atuando na operação com a execução de redes sociais, divulgação à imprensa e cobertura das entregas.
O gesto nobre desta bela campanha gerou a primeira indicação da agência ao Salão ARP. O CEO da organização, Arthur Lencina, destaca a importância deste momento para fechar um ano vitorioso: “2021 foi incrível. Crescemos e expandimos. Pudemos aumentar nosso time e, também, participar de grandes iniciativas com nossos clientes. Essa campanha representa muito para o RS e para nós que, de forma voluntária, nos engajamos e trabalhamos sério em prol do RS. Queremos impactar vidas e, com isso, nós conseguimos.” destaca.