Leonardo Barcellos, que atende profissionalmente por Leopitapos, é o novo diretor de Criação da agência Euro. O publicitário, que chega em busca de desafios, possui especialização em Comunicação e Marketing Estratégico e já gerenciou a própria empresa de Design. Recentemente, atuou como head de Marketing na Goods BR, loja de móveis de luxo localizada em Gramado, na Serra Gaúcha.
“Minha chegada na Euro é o investimento do meu tempo e conhecimento em novos desafios. Junto à agência, quero conquistar prêmios, chancelar a qualidade do trabalho e gerar oportunidade de emprego para novos criativos”, destaca o profissional. Além disso, ele ressalta que tem o objetivo de fazer da Comunicação algo seguro aos clientes, além de “tornar o complexo em simples, sempre alinhado à estética”.
Para Arthur Lencina, CEO da Euro, a chegada de Leonardo marca um novo momento na empresa, que já trouxe outros profissionais com mais experiência de mercado. “Estou muito feliz, pois, além de termos sido colegas em sala de aula na faculdade, nos formamos juntos. Sinto-me muito honrado em tê-lo no nosso time e contar com o ser humano que é”, pontua. Além disso, nos próximos meses, a agência deve passar por um processo de rebranding. “É algo que já vínhamos planejando há algum tempo, uma vez que neste ano completamos seis anos, e temos um propósito muito claro no setor e na sociedade na qual estamos inseridos”, explica.
fonte: portal Coletiva.Net