A Euro realizou o processo de naming – nomenclatura e disciplina que decide como um produto será chamado -, branding e layout das embalagens da empresa Impisa Papéis, indústria de embalagens e produtos de papéis sustentáveis. Além disso, a agência assina a estratégia publicitária e de Marketing da nova ação da marca, o ‘Colorê’, lançamento da linha de guardanapos coloridos da organização. O objetivo é combinar cores com o ambiente, como talheres, toalhas, pratos e alimentos, com o intuito de levar, assim, mais vida à mesa dos clientes.
O processo criativo do ‘Colorê’, que estará disponível em sete cores, envolveu um estudo psicológico sobre formas geométricas e cores com influência da Arte Moderna. Conforme a agência, a novidade traz “o equilíbrio emocional do lilás; a paixão e a intensidade do vermelho; a nobreza e a espiritualidade do roxo; a esperança e a natureza do verde; a alegria e a riqueza do amarelo; a paz e serenidade do azul-claro; e a confiança do azul-escuro”.
A coloração é feita com uma tinta à base de água, um produto ecológico, não poluente e que dispensa a utilização de solventes químicos para diluição, o que atende às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos órgãos reguladores do meio ambiente. A nova linha de guardanapos tem a proposta de lembrar o público de colorir momentos especiais, seja em refeições ou celebrações com a família e amigos, além de dar valor às pessoas.